PRESENTE É PREZZIE

SAIBA COMO COMPRAR NO SITE DA PREZZIE

  1. Selecione o produto desejado, ou utilize os filtros de busca. Se preferir você pode navegar pelos departamentos.
  2. Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e prazo de entrega.
  3. Clique no botão de 'Agregar ao carrinho' ou 'Comprar'. O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  4. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em Finalizar Compra.
  5. Complete com seus dados de contato e clique em Continuar.
  6. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em Continuar.
  7. Selecione a forma de frete que desejar e clique em Continuar.
  8. Escolha o meio de pagamento.
  9. Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique Continuar.
  10. Finalmente na Confirmação da compra você pode e deve revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em Continuar.
  11. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  12. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Dispomos das seguintes formas de pagamento:

         

PRAZO E APROVAÇÃO DO PEDIDO

  • A aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 72h.

  • Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão de Nota Fiscal é de 5 dias úteis.

  • O pedido será enviado somente após o pagamento e a conferência do preenchimento na íntegra dos dados cadastrais.

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

Para a tua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

PAGAMENTO NÃO APROVADO

Se não for possível concluir o pagamento, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro.  De qualquer forma, sempre vale observar se:

  • O cartão de crédito está desbloqueado;

  • Há limite de crédito disponível;

  • Todos os números e dados digitados correspondem aos dados dos documentos e respectivas senhas;

  • Há restrição de horário e dia para a transação.

Caso não haja nenhum erro acima, verifique com a administradora ou banco, qual o motivo do impedimento.

 

Reforçamos nosso comprometimento, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.