PRESENTE É PREZZIE

COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA ON-LINE

  1. Navegue em nossa Loja On-line através dos departamentos, categorias e subcategorias. Se você preferir, utilize os filtros de busca para encontrar o(s) produto(s) desejado(s).
  2. Na página do produto, estão disponíveis as opções de cor, tamanhos, fotos, informações técnicas, descrição da mercadoria, além de preço, promoções, opções e prazos de entrega.
  3. Ao encontrar o produto desejado, clique no botão “Comprar”. O seu produto será adicionado ao “Carrinho” e você poderá seguir comprando e agregando produtos, caso desejar.
  4. Mas atenção, a inclusão de um produto no "Carrinho" não garante a sua compra. No caso do produto escolhido esgotar entre a inclusão no "Carrinho" e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente ao produto esgotado, especificamente, será impossibilitada.
  5. OBSERVAÇÃO: Essa situação poderá ocorrer no caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque. Para tanto, a reserva do produto no estoque, será validada e efetivada apenas para o primeiro pedido confirmado. Assim, o segundo pedido referente ao mesmo produto, será impossibilitado de ser concluído.
  6. Ao decidir todos os itens que deseja, vá até o “Carrinho” e clique em “Finalizar Compra” ou “Finalizar Pedido”.
  7. Você será direcionado(a) ao nosso “Ultra Checkout", ou poderá fazer o seu login e concluir a compra no seu “Ambiente de Usuário".
  8. Nessa etapa, caso ainda não tenha cadastro conosco, você deverá completar os campos com seus “Dados Pessoais”.Lembre-se de preencher corretamente todos os campos, pois essas informações irão garantir que a mercadoria chegue no endereço informado e que tenhamos contato com você em qualquer eventualidade.
  9. No “Método de Envio”, selecione o frete que mais lhe convier, ou opte por retirar o produto em nosso endereço a custo zero.
  10. Escolha o “Método de Pagamento”, confirme se as informações estão corretas e clique em “Finalizar Pedido”.
  11. Uma vez creditado o pagamento, lhe enviaremos um e-mail de confirmação da compra. Lembre-se: o pagamento precisa ser processado para então darmos andamento ao envio do seu pedido.
  12. Você poderá acompanhar o status do seu pedido no “Ambiente de Usuário” a qualquer momento, ou aguardar os e-mails que enviaremos a cada avanço no processo de faturamento e envio.

 

COMO INFORMAR O SEU ENDEREÇO

ENDEREÇO: se refere ao endereço de entrega, ou seja, o local onde você deseja que seu pedido seja entregue.

ENDEREÇO DE COBRANÇA: informação que pode ser diferente do endereço de entrega, pois ele é o endereço associado ao método de pagamento, como um cartão de crédito ou débito. Essa informação garante maior rigor para sua segurança junto ao meio de pagamento e é usado para:

  • Verificar a legitimidade de uma transação;
  • Garantir que o comprador é o titular do cartão;
  • Validar os dados do cartão para processar o pagamento;
  • Determinar o imposto sobre vendas apropriado;
  • Proteger contra pagamentos fraudulentos.

 

SOBRE O ESTOQUE

Ao navegar pelo site, observe a disponibilidade dos produtos pretendidos. Caso o produto não apresente “etiqueta de status” e esteja habilitado para inclusão no “carrinho”, significa que o produto está disponível para compra.

Quando o produto apresenta “etiquetas”, significa que o produto apresenta alguma condição específica. Saiba o que elas significam no que se refere ao estoque:

ESGOTADO: Significa que o produto não pode ser comprado naquele momento, pois não está em estoque, ou demanda tempo para retornar, ou ainda, que não terá reposição.

COR DOS PRODUTOS

As imagens dos produtos disponíveis em nosso catálogo, são fotografadas em nosso estúdio interno com o máximo cuidado e rigor, a fim de oferecer imagens mais próximas possíveis da realidade. Apesar disso, devido a calibragem de brilho do monitor, das telas de computadores e celulares, ou mesmo da diferença entre lotes de matéria prima utilizados para a produção dos produtos, estes poderão apresentar pequenas variações na tonalidade, quando vistos ao vivo. Essas pequenas alterações são normais e não requerem troca.

PREÇOS DOS PRODUTOS

Todos os preços e promoções praticados pela Prezzie, em qualquer um dos nossos canais de venda, estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração de campanha. Nos reservamos o direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral, a qualquer momento. Além disso, a inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto, portanto, os usuários e clientes precisam observar o valor contido na tela de finalização da compra. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

OBSERVAÇÃO: Poderão ocorrer diferenças de valores em nossos canais de vendas, sendo eles: pontos físicos e loja online (aplicações da internet). Essas diferenças são relacionadas a estratégias de vendas e não podem ser contestadas, uma vez que contemplam operações distintas.

DESCRIÇÃO E INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Todos os produtos disponíveis no site possuem descrição e informações técnicas nas páginas de produto, onde são descritas suas principais características, sua funcionalidade, suas dimensões, etc.

Antes de incluir o produto no “Carrinho”, atente para as descrições e características do produto como: tamanho, cor e modelo, assim você evita possíveis trocas e devoluções.

Em caso de dúvidas, sempre entre em contato conosco para que possamos lhe ajudar.

FORMAS DE PAGAMENTO

A Prezzie utiliza o "Pagamento Seguro", que é um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Os pagamentos em nossa Loja-Online são processados pela Nuvempago (cartões e PIX). A operadora utiliza diversos protocolos de segurança para manter as suas informações seguras. Quando você envia um pagamento através da operadora financeira nomeada por nós, seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários, são transacionados sem a intervenção humana, o que garante a segurança nas operações.

PAGAMENTO POR PIX

Atualmente o pagamento com PIX dá direito à 5% de desconto (não aplicado à frete grátis, preço promocional, cupom de desconto). Ao decidir fazer o seu pagamento por meio de PIX, você deverá selecionar a opção “PIX” na página de checkout. Caso o pagamento por PIX esteja contabilizando alguma vantagem, essa será gerada após a seleção do modo de pagamento e ficará visível no detalhamento da compra. Clique em finalizar a compra e será gerado um “QR Code” para pagamento ou “Código Copie e Cole”.

Pagamento por QR CODE: Entre no aplicativo do seu banco, selecione o pagamento PIX por QR Code e aponte a câmera para a imagem na tela de compra para realizar a transação. Confira se todos os dados estão corretos antes de avançar e concluir o envio do Pix. Ao ser processado o pagamento, você receberá a confirmação de pagamento no seu e-mail cadastrado, ou na sua “Área de cliente” em nosso site.

Pagamento por Código Copie e Cole: Na área do PIX, no checkout da compra em nosso site, clique no botão/ícone “Copiar Código”, após, entre no aplicativo do seu banco, selecione o pagamento “PIX Copia e Cola” e insira o código copiado para realizar a transação. Confira se todos os dados estão corretos antes de avançar e concluir o envio do Pix. Ao ser processado o pagamento, você receberá a confirmação de pagamento no seu e-mail cadastrado, ou na sua “Área de cliente” em nosso site..

OBS: o QR Code e o Código do Pix tem validade de 1 (uma) hora, após este período o pedido será cancelado.

PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO

Você pode optar por realizar o pagamento por meio de cartão de crédito, para tanto, você deverá selecionar a opção “Cartão de Crédito” e preencher os campos que irão aparecer com as informações relacionadas ao seu cartão. Além disso, será necessário escolher qual a forma de parcelamento que mais lhe convier. Atualmente você pode comprar conosco, em até 3 vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$50 (cinquenta reais). Parcelamento acima de 3 vezes são cobrados juros.

As bandeiras de cartões aceitas por nossa Loja On-line, no momento são:

CRÉDITO: Visa, Mastercard, Elo, Hiper, American Express, Diners e Cabal.

DÉBITO: Maestro, Visa Electron, Elo e Banricompras.

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

Para a sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

PAGAMENTO NÃO APROVADO

Se não for possível concluir o pagamento, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. De qualquer forma, sempre vale observar se:

  • O cartão de crédito está desbloqueado;
  • Há limite de crédito disponível;
  • Todos os números e dados digitados correspondem aos dados dos documentos e respectivas senhas;
  • Há restrição de horário e dia para a transação.

 

Caso não haja nenhum erro acima, verifique com a administradora ou banco, qual o motivo do impedimento. Reforçamos nosso comprometimento, garantindo aos nossos clientes total segurança em todas as transações de pagamento realizadas por meio do nosso Site.

PRAZO E APROVAÇÃO DO PEDIDO

  • A aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 72h.
  • Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão de Nota Fiscal é de 5 dias úteis.
  • O pedido será enviado somente após o pagamento e a conferência do preenchimento na íntegra dos dados cadastrais presentes no pedido.

 

UTILIZAÇÃO DE CUPONS

A Prezzie concede CUPONS de desconto e/ou frete grátis aos clientes compradores da loja online, apenas como parte de ações promocionais ou como bonificação em situações especiais.

REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DE CUPONS:

O cliente poderá utilizar somente um cupom por pedido. Caso tenha mais de um Cupom, o comprador deverá escolher um deles, conforme sua preferência. O nome do cupom (ou código do cupom) deverá ser informado no “carrinho”, etapa que antecede o checkout da compra.

Prazo: Cada Cupom possui prazo específico de uso, com data de início e de término, determinando a sua vigência. Sua utilização deverá respeitar o prazo informado, sem a possibilidade de extensão da data.

Validade: Cada Cupom é válido para uma única compra por CPF, exceto em campanhas especiais. Confira a campanha a qual o cupom está vinculado.

Produtos promocionais: Cupons de desconto não poderão ser utilizados por produtos que já estejam vinculados a campanhas promocionais.

Exclusividade da loja online: Cupons concedidos para a loja online, deverão ser utilizados em compras realizadas exclusivamente no site. Os mesmos não têm validade para vendas presenciais.

Pagamento não confirmado: Nos casos em que o cliente receber um Cupom e utilizar numa compra cujo pagamento não foi confirmado, não será oferecido um novo Cupom para substituir o anterior.

Restituição de valores de pedidos com cupom aplicado: caso o cliente devolva um produto ou um pedido que incluiu um Cupom, o reembolso será feito com base no valor pago pelo cliente. O desconto concedido sobre o pedido ou produto não será objeto de reembolso.

Cupom para primeira compra: São cupons que contemplam vantagens na primeira compra do cliente. A Prezzie não tem obrigação de disponibilizar tais cupons e, assim como os demais cupons, serão ofertados por meio de campanhas e conveniência. Cabe ressaltar que, na oportunidade de ofertarmos tais cupons, estes são restritos a 1 (um) uso por CPF, ou seja, cada consumidor poderá fazer uso apenas uma vez de tal cupom.

Boas compras!