SAIBA COMO COMPRAR NO SITE DA PREZZIE
- Selecione o produto desejado, ou utilize os filtros de busca. Se preferir você pode navegar pelos departamentos.
- Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e prazo de entrega.
- Clique no botão de 'Agregar ao carrinho' ou 'Comprar'. O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em Finalizar Compra.
- Complete com seus dados de contato e clique em Continuar.
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em Continuar.
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em Continuar.
- Escolha o meio de pagamento.
- Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique Continuar.
- Finalmente na Confirmação da compra você pode e deve revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em Continuar.
- Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
- Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Dispomos das seguintes formas de pagamento:
PRAZO E APROVAÇÃO DO PEDIDO
-
A aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 72h.
-
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão de Nota Fiscal é de 5 dias úteis.
-
O pedido será enviado somente após o pagamento e a conferência do preenchimento na íntegra dos dados cadastrais.
ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO
Para a tua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
PAGAMENTO NÃO APROVADO
Se não for possível concluir o pagamento, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. De qualquer forma, sempre vale observar se:
-
O cartão de crédito está desbloqueado;
-
Há limite de crédito disponível;
-
Todos os números e dados digitados correspondem aos dados dos documentos e respectivas senhas;
-
Há restrição de horário e dia para a transação.
Caso não haja nenhum erro acima, verifique com a administradora ou banco, qual o motivo do impedimento.
Reforçamos nosso comprometimento, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.