PRESENTE É PREZZIE

Condições gerais sobre as entregas

Ao comprar em nossa loja virtual, você poderá optar por 3 formas de recebimento do seu pedido:

  • Retirada;
  • Correios;
  • Transportadora.

Realizamos envios para todo o país e os pedidos são despachados em dias úteis no horário comercial, conforme funcionamento das agências de envio ou meio logístico.

Em algumas situações a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão dos pacotes.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, não considerando sábados, domingos e feriados.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de Nota Fiscal e o tempo de preparo do pedido.

Fatores adversos como catástrofes naturais, acidentes ou greves podem impossibilitar a entrega dos produtos no prazo previsto.

Períodos de maior fluxo de pedidos e sobrecarga de envios como datas comemorativas e Black Friday, podem impactar igualmente no prazo de entrega das transportadoras.

Atenção: Independentemente do método de recebimento que você optar, é imprescindível completar o seu cadastro com informações reais e verdadeiras. Dados incorretos e/ou incompletos podem gerar atraso, impedir a emissão da Nota Fiscal e a liberação da sua mercadoria.

Recebimento do pedido

Se você optou por receber o seu pedido por Correios ou transportadora, é importante ter alguém maior de idade com documento de identificação para receber a encomenda.

Na ausência do destinatário, novas tentativas poderão ser realizadas, geralmente 3 (três). Em alguns casos, a transportadora realiza ligações para o número cadastrado. Após as tentativas, à depender do meio logístico contratado, o objeto poderá ficar disponível por alguns dias em algum posto de coleta para retirada. Neste caso, cabe ao cliente verificar junto à transportadora qual o procedimento indicado. Caso não seja retirado, será devolvido e o pagamento de um novo frete será necessário para o reenvio. Em alguns casos, o pacote retorna automaticamente após as 3 (três) tentativas, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

Alterações na forma de entrega

Após a finalização do pedido, caso perceba erro no endereço, entre em contato imediatamente pelos nossos canais. Após a emissão da etiqueta de envio, não será possível alterar. Caso o produto retorne, será necessário pagar um novo frete.

Pacotes

Os produtos são enviados em embalagens de papel e lacres ecológicos.

Atenção: Caso a embalagem tenha indícios de violação, recuse a entrega diante do agente logístico.

Retirada na empresa

Verifique seu e-mail ou sua conta na plataforma para saber se o pedido está pronto para retirada. Caso seu contato telefônico tenha sido preenchido corretamente e possua conta no whatsapp, enviaremos aviso por este canal também. 

ATENÇÃO: Para retirada o tempo de preparação é de 24h (1 dia) úteis. Atente para o prazo quando o pedido for realizado em sábados, domingos ou feriados. Neste caso o prazo de preparação começa a contar no próximo dia útil.

Local para retirada:

Endereço: Avenida Medianeira, 1110/303  – Centro de Santa Maria/RS

Horário: Segunda à Sábado horário à combinar. Domingos e feriados: não há atendimento.

Para retirada:

  • Apresente documento com foto e número do pedido.
  • Se outra pessoa for retirar, é necessário que o responsável pelo pedido forneça autorização para a pessoa que irá retirar em seu nome, pelos canais de atendimento (e-mail e/ou whatsapp) e que esta venha munida de documento de identificação.

 

Correios e Transportadoras

Após digitar o CEP, as opções disponíveis serão listadas com valores e prazos baseados nas dimensões e destino do pedido.

O código de rastreio será enviado por e-mail. Você também pode acompanhar em "Minha Conta".

Acompanhe o seu pedido

A cada atualização no status, você receberá um e-mail. Consulte também a sessão “Meus Pedidos”.

Recebeu o pedido? Então é hora de conferir

Você tem até 7 dias após o recebimento para abrir e conferir o conteúdo.

Ainda não recebi minha encomenda

Verifique:

  1. Se a data de entrega expirou;
  2. Se o endereço está correto;
  3. Se o pagamento foi aprovado;
  4. Se houve tentativas de entrega;
  5. Se alguém recusou o recebimento;
  6. Se houve problemas como greves, acidentes ou enchentes.

 

Boas compras!