PRESENTE É PREZZIE

FRETES MAIS ECONÔMICOS PELO MELHOR ENVIO

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega (CEP), peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Para calcular o frete siga o passo a passo:

  1. Inclua o CEP no campo indicado, ao lado do produto escolhido;

  2. Serão oferecidas as opções de envio para o teu endereço (empresa de transporte, prazo de entrega e valor);

  3. Escolha a forma de frete que melhor lhe convier;

  4. O frete será atualizado em seguida.

AINDA SOBRE O FRETE E O ENVIO:

  • No momento, não oferecemos a opção de Frete Grátis.

  • Realizamos envios para todo o país.

  • Alguns produtos são produzidos artesanalmente conforme o pedido, portanto, teu pedido pode demorar até 5 dias úteis para ser despachado após a conclusão da compra.

  • Todos os pedidos são despachados em horário comercial de dias úteis, conforme horário de funcionamento das agências de envio.

  • Após a finalização do pedido e escolha do frete, não é possível solicitar adiantamento ou prioridade. 

  • Em algumas situações a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão dos pacotes.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO APÓS A COMPRA:

Caso tenha ocorrido algum engano na hora de digitar o endereço de entrega, e a compra tenha sido concluída, entre em contato imediatamento por e-mail ou whatsapp para verificar se ainda há a chance de alteração do cadastro.

Após a emissão de etiqueta de envio e despacho do pedido, não será possível alterar o endereço. Caso o produto retorne para nossa cede, será necessário pagar novo frete para receber o teu pedido. 

SOBRE AS ENTREGAS:

  • O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, não considerando sábados, domingos e feriados.

  • Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de Nota Fiscal e o tempo de preparo do teu pedido.

  • Fatores naturais e adversos como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região, podem impossibilitar a entrega dos produtos no prazo.

  • Períodos de maior fluxo de pedidos e sobrecarga de envios como: datas comemorativas e black friday, podem impactar igualmente no prazo de entrega das transportadoras.

  • Na ausência do destinatário no local, ou alguém apto para receber o pedido, serão realizadas novas tentativas de entrega pela empresa de transporte escolhida. Em alguns casos a transportadora realiza ligações telefônicas para o número cadastrado. Após as tentativas onde o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na empresa contratada para o transporte por alguns dias. Caso o objeto não seja retirado, o o objeto é devolvido automaticamente ao remetente e será necessário arcar com novo valor de frete para que o produto seja reenviado.

  • É indispensável que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE GARANTEM A ENTREGA DO TEU PEDIDO:

  • Mantenha teu endereço e e-mail sempre atualizados no cadastro.

  • .Dados incorretos e/ou incompletos, podem gerar atraso desnecessário. Preencha o cadastro devidamente e com atenção.

ACOMPANHE O TEU PEDIDO

  •  A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

  • Consulte o status do teu pedido na sessão 'Meus Pedidos' disponível em 'Minha Conta'.

RECEBEU O PEDIDO, ENTÃO É HORA DE CONFERIR

O pacote recebido deve ser aberto e conferido em até 7 dias após a entrega. 

PEDIDO INCOMPLETO, DIFERENTE DO COMPRADO, OU COM PRODUTOS AVARIADOS

Verifique cuidadosamente os itens recebidos na caixa, confira a Nota Fiscal, visualize a relação de itens na sessão Meus Pedidos do site e, se mesmo assim, identificar que há algo em desconformidade com a compra, ou que algum produto tenha chegado avariado, a situação deve ser reportada imediatamente à Prezzie pelos canais de atendimento (e-mail e whatsapp) informados aqui no site.

Nós iremos te atender com toda atenção para solucionar da melhor forma o problema ocorrido.

AINDA NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA

Siga as instruções abaixo:

  1. Verifique se a data prevista de entrega já expirou.

  2. Confirme se o endereço de entrega está correto no teu cadastro.

  3. Confirme se o pagamento foi aprovado e se o pedido foi processado.

  4. Acompanhe o status do pedido e verifique se houveram tentativas de entrega sem sucesso.

  5. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, não se recusaram a recebê-lo.

  6. Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves, etc., na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do mesmo.

Caso o motivo do atraso não se configure em nenhum dos tópicos acima, entre em contato para tentarmos te ajudar a localizar o pacote.