O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega (CEP), peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Para calcular o frete siga o passo a passo:
Inclua o CEP no campo indicado, ao lado do produto escolhido;
Serão oferecidas as opções de envio para o teu endereço (empresa de transporte, prazo de entrega e valor);
Escolha a forma de frete que melhor lhe convier;
O frete será atualizado em seguida.
No momento, não oferecemos a opção de Frete Grátis.
Realizamos envios para todo o país.
Alguns produtos são produzidos artesanalmente conforme o pedido, portanto, teu pedido pode demorar até 5 dias úteis para ser despachado após a conclusão da compra.
Todos os pedidos são despachados em horário comercial de dias úteis, conforme horário de funcionamento das agências de envio.
Após a finalização do pedido e escolha do frete, não é possível solicitar adiantamento ou prioridade.
Em algumas situações a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão dos pacotes.
Caso tenha ocorrido algum engano na hora de digitar o endereço de entrega, e a compra tenha sido concluída, entre em contato imediatamento por e-mail ou whatsapp para verificar se ainda há a chance de alteração do cadastro.
Após a emissão de etiqueta de envio e despacho do pedido, não será possível alterar o endereço. Caso o produto retorne para nossa cede, será necessário pagar novo frete para receber o teu pedido.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, não considerando sábados, domingos e feriados.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de Nota Fiscal e o tempo de preparo do teu pedido.
Fatores naturais e adversos como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região, podem impossibilitar a entrega dos produtos no prazo.
Períodos de maior fluxo de pedidos e sobrecarga de envios como: datas comemorativas e black friday, podem impactar igualmente no prazo de entrega das transportadoras.
Na ausência do destinatário no local, ou alguém apto para receber o pedido, serão realizadas novas tentativas de entrega pela empresa de transporte escolhida. Em alguns casos a transportadora realiza ligações telefônicas para o número cadastrado. Após as tentativas onde o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na empresa contratada para o transporte por alguns dias. Caso o objeto não seja retirado, o o objeto é devolvido automaticamente ao remetente e será necessário arcar com novo valor de frete para que o produto seja reenviado.
É indispensável que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Mantenha teu endereço e e-mail sempre atualizados no cadastro.
.Dados incorretos e/ou incompletos, podem gerar atraso desnecessário. Preencha o cadastro devidamente e com atenção.
A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.
Consulte o status do teu pedido na sessão 'Meus Pedidos' disponível em 'Minha Conta'.
O pacote recebido deve ser aberto e conferido em até 7 dias após a entrega.
Verifique cuidadosamente os itens recebidos na caixa, confira a Nota Fiscal, visualize a relação de itens na sessão Meus Pedidos do site e, se mesmo assim, identificar que há algo em desconformidade com a compra, ou que algum produto tenha chegado avariado, a situação deve ser reportada imediatamente à Prezzie pelos canais de atendimento (e-mail e whatsapp) informados aqui no site.
Nós iremos te atender com toda atenção para solucionar da melhor forma o problema ocorrido.
Siga as instruções abaixo:
Verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Confirme se o endereço de entrega está correto no teu cadastro.
Confirme se o pagamento foi aprovado e se o pedido foi processado.
Acompanhe o status do pedido e verifique se houveram tentativas de entrega sem sucesso.
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, não se recusaram a recebê-lo.
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves, etc., na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do mesmo.
Caso o motivo do atraso não se configure em nenhum dos tópicos acima, entre em contato para tentarmos te ajudar a localizar o pacote.