LEIA COM ATENÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega e devem ser comunicadas à Prezzie por e-mail, relatando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s) em questão.
OBSERVAÇÃO: A Prezzie se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que tenha sido comunicada previamente por e-mail, ou fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios.
Como a marca trabalha com itens de coleção, não há reposição para produtos do Outlet, nem produtos esgotados. Sendo assim, o cliente deverá optar pela substituição por algum produto em vigência e em estoque.
Para efetuar a devolução por arrependiemnto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Entre em contato por e-mail relatando a situação.
O produto deverá ser encaminhado para a Prezzie, na embalagem original, sem indícios de uso nem violação, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) e de todos os acessórios do produto.
ATENÇÃO: nos casos de devolução por desistência ou arrependimento, o frete de retorno do produto para a loja é responsabilidade do cliente.
Assim que o produto for postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o transito do pacote.
Todos os produtos serão analisados ao retornarem à Prezzie.
Caso seja constatado algum dano ou indícios de uso, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas nos tópicos acima, os produtos serão reenviados ao cliente com todas as despesas ocorrendo por sua conta.
Após a análise dos produtos devolvidos, você poderá optar por um crédito para nova compra ou a devolução do valor integral* do produto devolvido.
*Valor integral do produto devolvido - se refere ao valor do produto e não inclui o valor de frete pago pelo cliente na hora da compra.
Para efetuar a devolução por defeito ou avaria, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para efetuar a devolução do produto com defeito é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Entre em contato por e-mail relatando a situação, anexe fotos do produto evidenciando o defeito ou as avarias sofridas.
Faremos a avaliação e, caso for necessário, encaminharemos a etiqueta de postagem de logistica reversa, para que o produto seja encaminhado de volta para a loja da Prezzie. Nesse caso, o frete é por nossa conta. O produto deverá ser encaminhado para a Prezzie, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) e de todos os acessórios do produto.
Todas as situações são analisadas individualmente e, caso seja mais conveniente, providenciaremos o reenvio do produto, ou o reembolso do valor pago pelo produto** em questão, conforme acordado com o cliente.
ATENÇÃO: caso não seja possível enviar novo produto de mesmo modelo, automaticamente o cliente será reembolsado.
ATENÇÃO: A Prezzie se isenta da troca, conserto, ou reembolso de produtos que sofreram avarias por mau uso, ou que não forem reportadas da maneira solicitada dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
**Valor pago pelo produto - se refere ao valor do produto em questão e não inclui o valor de frete pago pelo cliente na hora da compra.
A Prezzie se compromete em resolver em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do e-mail de solicitação de troca, a situação junto ao cliente.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados, se a Nota Fiscal não tiver sido emitida, nem o produto tiver sido despachado.
Em caso de desistência da compra após emissão da Nota Fiscal e envio do pedido, resuse a entrega quando o mesmo chegar. Após o retorno da mercadoria à nossa empresa, processaremos a restituição do valor pago pelos produtos**.
**Valor pago pelo produto - se refere ao valor do produto em questão e não inclui o valor de frete pago pelo cliente na hora da compra.
A Prezzie se isenta da obrigação de cancelar, devolver, ou ressarcir qualquer pedido em que a solicitação não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.